Como fazer a sua própria maquiagem de casamento!

Se o pensamento de uma equipe completa de cabelos e maquiagem pairar à sua volta enquanto você espera para começar o melhor / mais estressante dia de sua vida é o suficiente para levá-lo ao limite, então fazer sua própria maquiagem de casamento pode ser a solução.

Os prós? Perca a comitiva e abrace uma atmosfera mais gelada nos bastidores, onde você pode assumir o controle da criação de um look de maquiagem em que se sente confortável.

Os contras? É fácil entender a coisa toda um pouco errada. E quando essas fotos de casamento duram para sempre (sem pressão), você quer parecer a mais bonita, e isso significa boa maquiagem.

Leia sobre as dicas, truques e definitivamente-não-fazer para parecer uma deusa nupcial (e economizar alguns dólares no processo).

Como fazer sua própria maquiagem de casamento – The Guidelines

Você deve manter o clima, a localização e os esquemas de cores em mente!

Mas também considere seu estilo e o visual que você gosta de atingir regularmente. No dia em que você ainda deve sentir-se como você mesmo, porque é um dia especial e haverá muitas fotos tiradas.

Não se afaste demais da sua rotina habitual de maquiagem!

Lembre-se de levar o seu tempo e essa definição é importante! Se você costuma usar maquiagem leve, deve se concentrar em definir seus olhos com forro e cílios. Se você costuma usar uma cara cheia de maquiagem, então vá em frente!

Um olho esfumado sutil pode ser ótimo para uma noiva!

Eu sugiro ficar longe de sombras negras e qualquer coisa que pareça muito pesada em fotos. Considere também o local do seu casamento – um visual mais natural pode servir melhor para um casamento na praia. Concentre-se em iluminar e abrir os olhos, esculpindo o rosto com marcadores e procure lábios rosados ​​ou nus.

As corridas de teste são muito importantes!

Especialmente para noivas que não costumam usar muita maquiagem. Esta é a melhor maneira de descobrir o que você quer e evitar o estresse no grande dia.

Eu recomendo fazer o teste dois meses antes do casamento e tirar muitas fotos para que você possa analisá-las mais tarde e decidir se deseja fazer alguma alteração.

Se você está tendo um casamento ao ar livre, certifique-se de tirar fotos do lado de fora para ver como a luz natural afeta seu aplicativo de maquiagem.

Reserve uma hora e meia para maquiagem no dia!

A melhor maneira de evitar ficar perturbado é levar o seu tempo. Se você estiver fazendo sua maquiagem, pratique o visual algumas vezes antes do dia do seu casamento.

Eu sempre começo meus aplicativos de maquiagem com os olhos em primeiro lugar, então se houver algum erro ou sombra, é fácil corrigir sem perturbar o resto da sua maquiagem.

Faça sua maquiagem antes de se vestir para evitar derramar algo nela!

Faça o seu cabelo primeiro para que ele possa definir enquanto você aplica a sua maquiagem. Lembre-se, quando você está colocando o seu lindo vestido de noiva, cubra o rosto com cuidado para não manchar o vestido!

Mistura! Mistura! Mistura!

A armadilha mais comum para as noivas fazendo sua própria maquiagem de casamento não é misturar o suficiente! Quando você pensa que você misturou, misture um pouco mais!

Como fazer sua própria maquiagem de casamento – passo a passo

Primer

Para evitar colocar em camadas muitos produtos em sua pele, o que pode fazer com que sua maquiagem escorregue, use um hidratante leve com um primer embutido. Dê um tempo para sua pele absorver antes de aplicar sua maquiagem.

Fundação

Ao selecionar uma base, é importante trabalhar com seu tipo de pele em vez de contra ela. Se você tem pele oleosa, evite fundações com um acabamento orvalhado. Se você tem pele seca, evite uma fórmula excessivamente mate.

Um acabamento fosco e sedoso irá aguentar todo o dia e fotografar lindamente. Tente usar uma base sem um FPS, qualquer flash da câmera refletirá o FPS criando uma aparência calcária nas fotos.

Se você planeja usar bronzeamento artificial para o seu grande dia, vá com alguns dias de antecedência e faça com que a sua fundação combine um dia depois.

Pó é sempre um sim! Use uma fórmula translúcida, que ajudará a definir a maquiagem e borrar a aparência de linhas finas e poros, sem adicionar nenhum peso. Use uma escova de ventilador para aplicar o acabamento retificado perfeito.

Blush

Você obtém o acabamento mais natural com um creme e sempre pode usar um pó para pigmentos mais profundos e o maior desgaste, mas o blush certo também depende do tipo de pele.

Se você tem pele seca, você definitivamente quer um creme. Se você tem pele oleosa, opte por pó.

Blush sempre deve ser colocado na maçã alta da bochecha (a parte mais cheia quando você sorri), nunca perto demais do nariz e nunca passando pela sobrancelha.

Contorno

Eu amo esculpir com luz, dá o rosto levantado e iluminado de dentro olhar. Use um bronzer de dois tons e duo de marca-texto.

Aplique o lado mais claro às áreas que deseja destacar e o lado mais escuro onde o sol naturalmente beija seu rosto.

Sobrancelhas

Suas sobrancelhas devem estar naturalmente cheias e bem formadas. Use um lápis de precisão para preencher áreas de dispersão com traços pequenos e semelhantes a pelos.

Finalize-os com um gel de sobrancelha para fixá-los no lugar e criar a aparência de uma sobrancelha cheia e lisonjeira.

Olhos

Os cílios falsos são ótimos para as noivas! Eu prefiro com uma aparência mais natural que ajudam a definir a linha do chicote, mas ainda permitem que você se pareça com você mesmo.

Use um lápis de olho de gel e rímel tubular para que a maquiagem dos olhos seja totalmente à prova de rasgões.

Lábios

Lábios nus, rosados ​​e rosados ​​ficam ótimos em noivas. Um forro de lábios comprido manterá tudo no lugar durante o grande beijo. Eu também adoro batons líquidos – eles duram todo o caminho desde o sim às torradas de champanhe!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *