primeiro encontro

Os lugares mais inusitados para um primeiro encontro

Você está marcando de sair com alguém, mas está sem saber onde ir, e quer inovar na hora de sair para o primeiro encontro? Pois isso pode ser muito fácil, e ainda te ajuda a  impressionar o seu ou sua crush, pois quanto mais criativa você for, mais chances de impressionar o futuro pretendente você tem.

Reunimos alguns lugares inusitados para um primeiro encontro, mas que vão te ajudar a sair do óbvio e ter um encontro que com certeza será lembrado no futuro. Confira abaixo:

Jogar Paintball

Os jogos de Paintball ficaram bem famosos no Brasil, inclusive é fácil de encontrar os locais onde é possível praticar esse esporte que mistura com brincadeira.

Com um rifle airsoft você atira com bolinhas coloridas no seu adversário, que tenta fazer o mesmo com você. E no fim ganha quem ficar mais limpo depois da brincadeira.

Os tiros são completamente inofensivos e você não precisa de se preocupar em se machucar ou machucar o seu parceiro já no primeiro encontro, pois a intenção é apenas a diversão de todos.

Essa pode ser uma boa ideia para um encontro diferente, divertido e possibilita que vocês dois saiam do óbvio que pode acabar não mostrando o que vocês têm em comum.

Parque de diversões

Outro lugar inusitado para ir no primeiro encontro é um parque de diversões, onde vocês podem ir em diversos brinquedos e aproveitar os mais tranquilos para conversar e se conhecer melhor.

Apesar de parecer estranho é uma ótima maneira de se divertir, aproveitar o dia e ainda ter uma companhia agradável para isso.

Escolha um parque que tenha variedades de brinquedos, assim é possível que vocês tenham muitas opções e por ai já dá para ir conhecendo melhor o seu parceiro de encontro, o que gosta de fazer, quais são seus brinquedos favoritos e muito mais.

Trilha

Esse lugar para um primeiro encontro é bem inusitado, mas é preciso que você saiba se o parceiro de encontro curte fazer trilhas. Pois pode acabar se tornando um péssimo encontro, caso vocês inventem de ir para a trilha e no meio do caminho descobre que o outros não gosta de caminhar ou não gosta de atividades ao ar livre.

Vocês podem ainda incrementar e fazer um passeio de bike, ou até mesmo estender para um passeio em uma cachoeira e aproveitar para se refrescar.

Para os mais aventureiros é possível ainda aproveitar para acampar e aproveitar ainda mais o dia em meio a natureza.

Museu

Ir no primeiro encontro em um museu não é algo incomum, mas para alguns pode ser inusitado, já que ver arte não é para todo mundo.

Para isso, você pode aproveitar para ir em exposições por temporadas, de preferência sobre algum assunto que o seu parceiro de encontro também curta. Assim vocês conseguem se divertir também.

Muitos desses locais possuem cafés e lanchonetes, assim, vocês podem aproveitar para ir até um desses depois da exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *