Procurando algo e não encontra? Compre da China

É muito comum a gente precisar comprar algo e não encontrar em determinada loja ou quando encontramos, o preço é assustador. Por causa dessas situações muitas pessoas estão recorrendo a sites chineses.

Por meio desses sites, diversas pessoas encontram o que procuram, pois os chineses possuem fabricantes de todo tipo de item que você imaginar. O melhor de tudo isso, é que você pode adquirir um ou mais produtos com preços bem acessíveis se for comparado com os preços do mercado brasileiro.

Muitos desses produtos comprados da China são de marcas famosas. Diante de tanta vantagem, várias pessoas realizam a compra para uso pessoal e principalmente para revender. Confira agora como você pode encontrar o produto que precisa para trabalhar e como comprar da China.

Produtos da China x Produtos nacionais

Você pode estar se perguntando por que não comprar produtos nacionais para revender, ao invés de usar sites de compras da China. A verdade é produtos nacionais podem ser encontrados em qualquer lugar.

Ou seja, dificilmente você vai encontrar alguém que procure algo de novo e que não encontre em solo brasileiro.

Já no caso dos produtos chineses, você pode fazer a diferença. Os produtos importados da China são distintos, isto é, não encontramos em qualquer lugar. Além disso, o valor da mercadoria é muito mais barato que no Brasil.

Por esta razão, muitas pessoas têm se tornado comerciante, revendendo produtos importados da China. E não é apenas o comerciante que ganha, o consumidor final também entra nessa lista, por que no fim das contas, ele paga mais barato.

São produtos de qualidade?

As pessoas hoje em dia associam os produtos falsificados, de má qualidade a todos os produtos chineses, mas não é assim! Produtos falsificados e de má qualidade existem em todos os países e não é diferente com a China.

Mas, ao mesmo tempo em que tem muitos produtos de qualidade ruim, tem também uma infinidade de produtos de excelentes qualidades. São muitos os empresários chineses que se empenham por isso, alguns formam até parcerias com lojas online que atuam como intermediários de vendas em seus países.

Certamente você já deve ter ouvido falar de alguns desses sites chineses, que são referências de marketplaces, ou seja, têm várias distribuidoras de itens da china, que comercializa produtos de alta qualidade e que vem fazendo a cabeça de muitos brasileiros já há bastante tempo.  

Como importar da China?

Para importar da China, primeiro você precisa saber exatamente o que procura, com todos os detalhes em vista. Depois você vai precisar decidir se vai realizar a compra em um site direto da China ou se vai fazer a compra por meio de um intermediador.

Se você decidir comprar direto do site na China, escolha comprar daqueles que fazem entrega direta para o nosso país. No entanto, muitos desses sites não possuem muitas vezes o que precisamos.

Assim, a melhor opção é comprar por meio de intermediador, ou seja, Drop Shipping. O intermediador vai realizar a compra da China e em seguida fará o envio para você por meio de correios.

Mas claro que todo esse processo só pode ser feito depois que você tiver a certeza do site que irá fazer negócio, para não ter prejuízos. Afinal de contas, muitos deles trabalham no sistema de, depositar o valor primeiro para depois enviar a mercadoria.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *