Pulseiras Masculinas: tendências em 2018!

As pulseiras masculinas chegaram para ficar definitivamente. Deixaram de ser uma moda, propagada por celebridades, e que tinha poucas opções e agrada apenas alguns estilos e comportamentos.

Muitos de nós vamos lembrar de uma onda das pulseiras hippie que eram realmente muito bonitas, porém eram muito de nicho e não tinham variações que pudessem agradar outros estilos.

Hoje em dia as pulseiras dominam a cena. Vamos falar das tendências das pulseiras masculinas em 2018.

Pulseiras masculinas protetoras

Aqui o significado é espiritual mesmo, combinado com a beleza.

Uma forte tendência são as pulseiras com motivos que remetem à religiosidade ou a crenças que transmitem proteção espiritual. E a diversidade aqui é grande, afinal são inúmeros os símbolos mundiais que remetem a este tema.

A crença define a escolha, muitas vezes de forma discreta, apenas para reforçar um estado de espírito. O importante é escolher também algo que realmente represente uma crença, para não parecer forçado – não podemos esquecer que a pulseira hoje em dia é um objeto que chama a atenção.

Pulseiras braceletes

Esta é uma tendência para quem gosta das pulseiras de metal – e estas são as campeãs de preferência dos homens. Ela tem um visual básico, quase minimalista e muito elegante.

Transmite também sobriedade através do material e da limpeza de detalhes, exceto por escritos na estrutura. Certamente será a opção de muitos homens que desejam usar pulseira, mas são bastante discretos ou trabalham em lugares que exigem um dress code mais tradicional.

Um ponto de cuidado aqui é o preço: a concentração de material e a usinagem mais elaborada podem faze-la custa mais.

Pulseiras de pedras naturais

Em meio a dois estilos marcantemente masculinos – as pulseiras de metal e de couro – as pulseiras de pedras sempre ocuparam um espaço mais alternativo no universo masculino de estilos.

Porém, elas prometem ganhar mais espaço em 2018 com mais qualidade: as pedras naturais, vulcânicas, olho de tigre, hermanita e outras. Com isso, as pulseiras de pedra prometem sair do básico e conquistar quem procura este modelo com um visual único e inovador.

E as pedras naturais permite uma gama muito grande de variações em formatos e cores.

Pulseiras Temáticas

As pulseiras mais neutras, que apostam em materiais, cores e formas, sem muitos detalhes ainda são as preferidas dos homens, fruto da uma tendência ainda grande de não ousar muito na moda e o medo de cometer excessos.

Porém, as marcas resolveram apostar no temático nas pulseiras – motivos náuticos, religiosos, rurais, contemporâneos e tantos outros. E é um modelo de pulseira que vai ganhar força em 2018.

Pulseirismo

São os arranjos com algumas pulseiras masculinas juntas, no mesmo pulso. É um recurso que costuma dar resultados muito bonitos e vem como uma forte tendência em 2018.

O grande segredo no pulseirismo é a harmonização das pulseiras para que o look não fique confuso, sem uma personalidade definida, ou sobrecarregado. O ideal é usar somente pulseiras mais finais e de cores que sejam variações de tom ou cores que combinem entre si.

Se quiser usar, por exemplo, uma pulseira mais larga de couro, a combinação com outras pulseiras mais finas e de cores que harmonizem. A criatividade pode falar mais alto e dar resultados de grande beleza.

Dicas de usar as pulseiras masculinas em 2018!

As pulseiras estão cada vez mais versáteis e possibilitam usar em todas as ocasiões. Porém, esta maior liberdade também inspira alguns cuidados:

  1. Se vai começar a usar pulseira masculinas, prefira uma mais limpa, sem muitos detalhes, e no material que mais combine com seus trajes habituais – se você trabalha com moda e tem um estilo despojado, pode começar usando uma pulseira de pedras ou tecido.
  2. Com o tempo, você pode comprar mais alguns modelos para diversas ocasiões.
  3. As pulseiras de metal normalmente são usadas sem outro acessório junto – relógio.
  4. As pulseiras de couro são ao mesmo tempo elegantes e podem transmitir um visual mais rebelde ou rústico.

 

Quer começar a usar este belo acessório? Conheça essas Pulseiras de Couro Masculinas e escolha a sua!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *